Google Ads

Apareça quando seus clientes estiverem pesquisando no Google

 

  • Alcance Amplo
  • Segmentação de público
  • Anúncios personalizados
  • Geração de Leads e vendas

Tenho mesmo que pagar o Google para ter visitantes no meu site?

Anunciar no Google Ads é uma maneira eficaz de aumentar a visibilidade da marca e atrair visitantes para o seu site. Google Ads é uma plataforma de publicidade online do Google que permite aos anunciantes exibir anúncios para os usuários do Google e de suas plataformas, como o YouTube e o Google Maps.

Uma das principais vantagens de anunciar no Google Ads é a capacidade de segmentar o público-alvo, o que significa que você pode exibir seus anúncios para pessoas que realmente têm interesse nos produtos ou serviços que você oferece. Além disso, o Google Ads oferece uma ampla gama de opções, permitindo que você crie campanhas específicas para seus públicos-alvo ideais.

Nosso processo de trabalho

Realizamos um estudo completo do seu negócio, começando pelos seus concorrentes e a forma como eles se posicionam e anunciam no Google. Com esses dados, podemos entender quem é o seu público-alvo ideal e como devemos atingí-lo. Só então conduzimos a pesquisa das palavras-chave que seu público terá mais chance de procurar quando estiver buscando pelo seu serviço. Todas essas etapas são estruturadas dentro de um plano que, após ser posto pra rodar, será acompanhado de perto para ser otimizado e aperfeiçoado constantemente.

Nosso trabalho

em detalhes

Após entendermos sobre o posicionamento da sua concorrência no Google, determinamos o público-alvo com base em fatores como idade, localização, interesses e comportamentos. Além disso, definimos os objetivos de forma clara e mensuráveis para a campanha, que podem ser aumento da conscientização da marca, aumento do tráfego do site ou geração de leads.

Esta etapa envolve identificar as palavras-chave relevantes que o seu público-alvo pode usar ao procurar produtos ou serviços semelhantes.

Os grupos de anúncios permitem organizar as palavras-chave em temas relacionados e escrever anúncios relevantes para cada tema. Escrevemos anúncios claros e concisos que destaquem os benefícios dos seus produtos ou serviços e incluam um Call-to-Action.

Depois de lançar os grupos de anúncios, passamos a monitorar e otimizar constantemente todos eles, ajustando a estratégia de acordo com as métricas obtidas. Nessa etapa, aprendemos com o que funcionou melhor para aperfeiçoarmos o plano sem precisar interrompê-lo, sempre em busca de um resultado ideal.

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